terça-feira, 1 de setembro de 2009

Disney compra Marvel

Prepara-se para um novo grupo de mutantes, os X-Mickey! A Disney anunciou nesta segunda-feira (30), do nada, que está comprando a MARVEL pela bagatela de US$ 4 bilhões, cerca de R$ 7,5 bilhões de reais. O acordo vai adicionar os mais de 5.000 personagens da editora americana ao portfólio da empresa do Mickey.

Disney x MARVEL

A aquisição foi aprovada pelo conselho das duas companhias e ainda dará aos investidores um sobrevalor por ação de aproximadamente 29%.
Em nota divulgada à imprensa, o Presidente e CEO da Walt Disney Company, Robert A. Iger, afirmou que "a transação visa combinar a forte e mundialmente conhecida marca da Marvel, e seu renomado acervo de personagens como Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Quarteto Fantástico, X-men e Homem Aranha, as técnicas criativas e incomparável portfólio global de entretenimento da Disney, maximizando assim osnegóciose estendendo o valor dessas propriedades e aumentando seu território de ação."
Ike Permultter, CEO da MARVEL, completou dizendo que "a Disney é casa ideal para a imensa biblioteca de personagens da MARVEL e proverá oportunidades de expansão do conteúdo criativo e das licenças de negócios".



A notícia pegou todos os fãs desprevenidos, e ninguém sabe o que esperar desse imbróglio. Embora, seja possível que aconteçam, em um curto período de tempo, alguns crossovers rídiculos, como os X-Mickey ou Marvel vs. Disney, o mais provavél é que a transação turbine os negócios de ambas empresas, de mais fôlego para a Marvel (que andava meio mal das pernas) e aumente a extensão dos tentáculos da Disney. É torcer apenas para Mickey e sua turma não cortarem a liberdade criativa dos editores e roteiristas da editora.
Eu já consigo prever parques temáticos do Spider e muitas, mas muitas bugigangas com os personagens da Marvel. E vocês? Façam suas profecias, porque, pelo visto, o fim está próximo, e só custou alguns bilhões de dólares.

Matheus Nachtergaele sem papas na lingua

Matheus Nachtergaele não teve papas na língua para falar de sua vida e de sua carreira. Em entrevista ao programa " Irritando Fernanda Young", o ator disse que não leva uma vida reservada. Além disso, Matheus afirmou que é bem exposto e brincou: "Sou tudo aquilo que você já viu. Sou o amarelinho desdentado, sou o travesti dos anos 40, sou o matador, sou o homofóbico, sou o gay".
O ator desabafou e falou que só se incomoda com uma coisa. "Me irrita gente que não está envolvida no que está fazendo e isso é muito claro para mim. Com quem não está melado com a substância. Com quem está ali fazendo de conta. Gosto quando alguma coisa parece com a vida", disse.
Além disso, o ator afirmou que não quer mais seguir na carreira de diretor. "Não tenho pretensão com relação à direção. Fazer um filme é um chamamento tão violento", explicou.
O programa vai ao ar no próximo domingo (6).

Xuxa Vs. Twitter

Foi uma relaçao bastante tumultuada e pouco duradoura. Xuxa enfrentou a fúria da massa do Twitter na semana passada. Depois de ser criticada por escrever em maiúsculo (que ela diz ser “seu jeitinho”), a apresentadora resolveu deixar o site depois que sua filha Sasha foi alvo de piadas por ter cometido um erro de grafia em um tweet no perfil da mãe (escreveu “sena” em vez de “cena”). Depois de postar “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”, Xuxa parece ter abandonado o Twitter. Mas já ganhou dedefensores ensores em vídeo e até uma petição dos fãs pedindo que ela volte a escrever.

http://1.bp.blogspot.com/_XhZz8f9ANiU/SGqopvNuboI/AAAAAAAAAGU/cIiqKizcH3w/s320/sasha.jpg

"Os Simpsons" viraram angolanos

A família mais bem humorada e irônica da televisão chega agora à África. Pela primeira vez, os angolanos vão poder contar com os episódios de "Os Simpsons", que faz sucesso há mais de 10 anos em todo mundo, na televisão local.

"Os Simpsons" viram angolanos para promover série

Para comemorar, "Os Simpsons" encarnaram o estilo de vida africano e prestaram homenagens para a população do país. Nos anúncios publicitários do seriado de animação norte-americano, a família aparece usando roupas típicas do região, e com a cor da pele marrom, diferente da famosa coloração amarela dos personagens.