sábado, 10 de julho de 2010

Nostalgia total..!

Hoje é sabado, de noite, ta tudo um saco e a internet ta uma loucura. Ontem minha mae me disse que ficou diabetica pra valer, a gente ja sabia que o açucar dela tava alto mas nao tanto, e isso me abalou de um modo que eu nao imaginava por que eu ja tava me preparando pra isso. Eu nem sei porque que eu to contando isso aqui, que é um blog de musica, coisas ligadas a isso, mas eu preciso contar pra alguem. Isso realmente me chocou, por que é uma sentença de morte pra ela, mesmo que daqui a mutio tempo ou pouco tempo. E o fato de perder a minha mae tambem esta me preocupando bastante, porque é ela que me faz acordar cada dia... e se ela morrer no que isso vai dar?
Bom, ta bom. Agora o blog é pra valer... Aqui vai ter tudo de musica que rola, ta rolando e vai rolar em Juiz de Fora e em todo lugar do mundo...
E tambem.. coisas da minha vida que estao a maioria relacionados à musica.. Entao, BEM VINDOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário